terça-feira, 22 de agosto de 2017

COMPREM ROUPAS DIRETO DAS FÁBRICAS DE FORTALEZA



Atenção lojistas e revendedores de moda femina, venho nessa postagem, explicar um pouco de meu serviço.

Funciona da seguinte forma, eu busco o cliente no aeroporto ou rodoviária, na chegada em Fortaleza, e levo para as fábricas, hospedo nos dias de compras, e ao finalizar as compras deixo o cliente de volta no aeroporto ou rodoviária caso ele vá embora ou em algum hotel caso ele vá passear pela cidade. Se não der para levar a mercadoria com ele, eu despacho por transportadora ou terminal de cargas.Meu serviço é gratuito. Sou paga pelas fábricas que levo, comissionada a cada compra que o cliente faz. Trabalho com isso há mais de 20 anos. Entrego também uma apostila ensinando a como ter sucesso como lojista de roupas ou sacoleira, abordando tópicos e assuntos importantes para todo empreendedor, pois quanto mais meu cliente vende mais eu tenho sucesso também.
Nossa assessoria não visa só o momento da compra, mas também conhecer e ajudar o cliente a ter uma melhor visão do ramo de confecções e ser realmente uma parceira dele, incentivando seu crescimento. Sendo seu suporte aqui em Fortaleza para futuros pedidos e etc. Caso o cliente não possa vir até Fortaleza trabalho também com pedidos online, onde direciono o seu contato para as fábricas que mais se encaixam no seu perfil para você realizar seu pedido direto com a vendedora da fábrica,o pagamento do seu pedido é feito diretamente com a fábrica. Após o pedido feito a corretora vai na fábrica conferir seu pedido para garantia de que tudo saia correto, quantidade peças, emitir nota fiscal e fazer o envio** via correios (sedex ou pac), transportadora ou cargas aérea.


Lucia corretora de Moda.


Fones: Tim: (85): 9-9609-6453 / Vivo: (85) 9-8105-8325 / Claro: (85) 9-9220-2246 / Oi: (85) 9-8610-0606

Curta minha página no facebook.

Email: Luciafortaleza.confeccao@hotmail.com

https://www.facebook.com/guiademodace


http://www.luciacorretorademoda.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário