segunda-feira, 3 de julho de 2017

Vestido e T-Shirt: sobreposição que ganhou o público!

Direto do túnel do tempo, o slip dress ou, –  em bom Português, –  vestido de dormir, volta a cena formando o par perfeito com as camisetas (tees ou t-shirts). A misturinha fashion do momento entre as meninas de hoje, fez a festa da moçada dos anos 90. 

Sinônimo de rebeldia, a dobradinha slip dress + t-shirt combinava naquele período com tênis com salto de plataforma (mais um item que voltou no tempo também) e coturnos pretos. Hoje, o tênis é uma das muitas opções para calçar. Além disso, como reza a cartela das fashionistas, a produção ganhou acessórios poderosos como as chokers. Basta combinar uma t-shirt, seja ela lisa ou estampada, com um slip dress ou uma blusa com 'alças espaguete'. O look é informal e fofo e pode ser facialmente adaptado para trabalhar, estudar e até uma baladinha.

Tudo depende de como você escolhe os complementos da produção. Caso você queira um visual um pouco mais sério, a camiseta pode ser trocada por uma camisa, ou o vestido simples por um modelo mais incrementado. A moda já está se tornando frequente entre famosas, blogueiras e já ganha um espacinho nas ruas, entre os anônimos também, tudo porque combina duas coisas que todo mundo adora: conforto e tendência! Pra que melhor né?
Lojista ou revendedor, quer conhecer as fábricas de Fortaleza e comprar confecções para revenda direto delas? Entre já em contato e conte também com assessoria e orientação grátis durante suas compras.
85.99609-6453 TIM / 85.98610-0606 OI / 85.99220-2246 CLARO / 85.98105-8325 VIVO / 85.99925-6747 WHATSAPP 
Em@il: luciafortaleza.confeccao@hotmail.com 
Facebook: www.facebook.com/guiademodace




Nenhum comentário:

Postar um comentário