quarta-feira, 21 de junho de 2017

Moda Plus Size: Investimento com Retorno Certo!

Um dos grandes pontos da sociedade atualmente é a aceitação do corpo e das formas, na moda isso se reflete no crescimento do mercado de roupas plus size. Impulsionada por este discurso de aceitação e diversidade, a moda plus size cresceu 6% no ano passado, mesmo com crise, e cada vez é maior o número de lojas e lojistas interessados em abranger um público-alvo maior apostando em moda plus size.

Um quinto da população do Brasil é obesa, mas essa realidade não era refletida nas araras e provadores das lojas do país. Aos consumidores acima do peso, restavam as (poucas) lojas especializadas e as costureiras. Mas esse panorama está mudando. Com a popularização da internet e dos blogs de modas, muitas mulheres gordinhas passaram a compartilhar looks do dia e mostrar que sim, é possível estar acima do peso e se vestir bem. Mais do que isso, é possível manter a autoestima em alta, viver uma vida absolutamente normal e, principalmente, inspirar outras mulheres. 

Investir em moda plus size e adquirir produtos do tipo para revender se torna uma necessidade ainda maior em tempos de instabilidade econômica. Através disso um leque de clientes maior será alcançado e as vendas terão um meio a mais de serem alavancadas. Diversificar e ter produtos que atinjam um público maior é importante por isso, porque o cliente procura variedade e boa qualidade, por isso não tenha medo de investir em moda plus size, se você é lojista ou revendedor, é uma categoria que ganha força e seguidoras apaixonadas por moda a cada dia.
Quer adquirir moda plus size e de todas as categorias direto das melhores fábricas de Fortaleza para revender?? Entre já em contato! Tenha consultoria e orientação profissional para o mercado de moda gratuita durante suas compras.
85.99609-6453 TIM / 85.98610-0606 OI / 85.99220-2246 CLARO / 85.98105-8325 VIVO 
85.99925-6747 WHATSAPP 
Em@il: luciafortaleza.confeccao@hotmail.com 
Facebook: www.facebook.com/guiademodace


Nenhum comentário:

Postar um comentário