segunda-feira, 12 de junho de 2017

Moda Infantil Driblando a Crise

O seguimento de moda infantil tem crescido e se destacado muito nos últimos anos. Para surpresa de quem está no mercado de lojas de roupas, o setor tem driblado a crise e se mostrado firme e forte, até mais que o setor de moda para adultos. Uma informação que comprova isso é que enquanto o setor adulto caiu 9%, o infantil cresceu 6%, em 2016. O que nos prova que as mamães não param de comprar para seus filhos.

Um fator importante para este crescimento é que as crianças estão ficando mais informadas mais cedo. Por exemplo, aos 5 anos eles já veem tv e veem roupas com as quais se identificam, gerando sua participação no processo de escolha, junto com os pais. Além disso, se viu a necessidade de atender pais mais jovens, fazendo com que várias empresas reformulassem seu estilo, modelagem, escolha de tecidos, etc...tudo para conseguir se aproximar do consumidor.

Muitas marcas de confecção adulta já criaram extensões de seu catálogo exclusivamente para o público infantil, como por exemplo, a Kokid, Handara e Chica Fulô, que contam com um catálogo totalmente voltado para as crianças e pensado com tendências que têm a ver com o dia a dia e o cotidiano delas. Por isso, quem investe em roupas infantis, está fazendo o negócio excelente! A ideia de que as roupas para crianças são mais duráveis já não é tão forte, e eles querem renovar seu guarda-roupa com a mesma temporalidade que um adulto renova, muitas vezes inspirados pelos pais. Fazem compras regularmente, e entendem de moda, portanto, ter um estoque variado e bem diversificado em sua loja é o segredo para conquistar esse público tão exigente.
                                     

Ficou apaixonada nos looks das fotos? Quer adquirir pra revender? Entre em contato conosco e conheça esses e outros looks comprando direto da fábricas de Fortaleza. Além disso você ainda ganha assessoria e orientação durante suas compras. 
85.99609-6453 TIM / 85.98610-0606 OI / 85.99220-2246 CLARO / 85.98105-8325 VIVO / 85.99925-6747 WHATSAPP 
Em@il: luciafortaleza.confeccao@hotmail.com 
Facebook: www.facebook.com/guiademodace

Nenhum comentário:

Postar um comentário