sábado, 10 de junho de 2017

Moda Floral

Num país tropical como o Brasil, a moda está sempre relacionada à identidade cultural do povo. A prova disso são as estampas florais. Elas estão em vestidos, saias, blusas, e dão sempre descontração, alegria, e feminilidade aos looks. Na época do verão então, são apostas certeiras para ganhar o corpo e o gosto das mulheres.

Mas o uso da estampa floral vai além do verão no nosso país, afinal, temos sol e calor o ano todo e nada como uma estampa alegre e um tecido mais leve para deixar todo mundo confortável. 
Tem floral para todos os estilos e ocasiões: Para quem gosta de um visual mais leve e descontraído, é ótimo apostar em macaquinhos, saias e shorts, que dão um ar de diversão sem perder o toque de feminilidade. Mas, para quem quer "se florir" sem abrir mão do estilo clássico, as blusas, vestidos longos e macacões estão ai e podem ser uma aposta interessante. Você estará bem vestida, elegante e com uma alegria a mais no look.
Além de tudo isso, você pode investir naquele que nunca sai de moda no nosso país e que é queridinho de muitas mulheres: o vestidinho floral! Este pode ser usado com os acessórios certos para variar e criar looks mais requintados, ou mais "despojados". É só escolher a ocasião e a combinação e você vai estar pronta pra arrasar.
Que tal adquirir esses looks lindos para revender? Suas clientes vão amar e você vai ter orientação e assessoria durante suas compras em Fortaleza. Agende já sua viagem e venha conhecer as melhores fábricas da capital cearense!
85.99609-6453 TIM / 85.98610-0606 OI / 85.99220-2246 CLARO / 85.98105-8325 VIVO / 85.99925-6747 WHATSAPP 
Em@il: luciafortaleza.confeccao@hotmail.com 
Facebook: https://www.facebook.com/guiademodace

Nenhum comentário:

Postar um comentário