sexta-feira, 23 de junho de 2017

Macacão: Estilo e elegância!

Nem todo mundo gosta de usar macacão, mas escolhendo bem o modelo, estas peças podem valorizar a silhueta e dar um belo toque de elegância o visual. O macacão voltou em modelos tradicionais, mas também em estilos como o boyfriend. Com ele é possível compor looks mais românticos e meigos, além de descontraídos, e combinando com camisetas ou tops.

Usar um macacão é muito fácil, afinal, é uma única peça que, muitas vezes, você pode usar sozinha. O truque, então, fica por conta de investir nos melhores acessórios para compor uma produção que esteja de acordo com o seu estilo pessoal. Para os dias quentes, o ideal é sempre pensar em modelos que sejam muito frescos e arejados. Se você não é fã dos looks à lá jardineira, muito comum em jeans, você pode investir em peças de mangas em tecidos que sejam ideias para a estação – com o algodão ou o linho, já que fibras naturais são sempre mais frescas. Caso a ocasião peça algo mais elegante, invista nos modelos de manga longa, com pernas mais frouxinhas e que podem ser usados com um salto e acessórios mais glamourosos. 

Para quem busca um visual mais jovial, o modelo com as barras das pernas dobradas, ou o boyfriend, são ótimas apostas, pois podem ser usados com tênis, sapatilhas, rasteirinhas, criando um look mais leve e despojado. O importante é saber que roupa a ocasião pede, e escolhe-la seguindo as tendências e respeitando seu corpo.

Você é lojista ou revendedor e quer adquirir confecções das melhores fábricas de Fortaleza, contando com assessoria e orientação durante suas compras? Entre já em contato e conheça o serviço de uma corretora de moda!
85.99609-6453 TIM / 85.98610-0606 OI / 85.99220-2246 CLARO / 85.98105-8325 VIVO
 85.99925-6747 WHATSAPP
 Em@il: luciafortaleza.confeccao@hotmail.com 
Facebook: https://www.facebook.com/guiademodace



Nenhum comentário:

Postar um comentário