sexta-feira, 30 de junho de 2017

Listras Para Todos

Há tempos, é comum ouvir que algumas pessoas não deveriam usar roupas listradas, especialmente aquelas com corpos curvilíneos. O que sempre dizem é que elas alargam a silhueta nas laterais, e dão a impressão de mais volume em partes do corpo como cintura e quadris. A verdade é que elas reapareceram nas passarelas e dominaram o street style, mostrando que qualquer peça pode ser listrada e que as sobreposições podem dar um toque bem especial ao look.

Apesar de a listra realmente ter um efeito óptico, o importante mesmo é que cada mulher coloque roupas que façam com que ela se sinta bem, independente de qualquer ~regra~ imposta por determinado padrão. É possível montar diversas combinações. Uma que é a cara do verão é camiseta branca listrada com saia de cor vibrante, como o coral. Uma peça com listras mais finas pode casar perfeitamente com outra de listras mais grossas. Outra combinação clássica é o preto e branco.
Para quem quer diminuir o tamanho do busto, a dica é apostar nas listras na parte de baixo do look. Usando uma camiseta de cor única, preta, por exemplo, e uma saia de listras coloridas. Caso a intenção seja alongar a silhueta, pode-se apostar em listras na forma de setas, que dão uma noção de que a pessoa é mais alta. Para quem gosta, o vestido listrado é uma ótima opção. A peça é ideal para compor looks mais casuais, mas com a escolha dos complementos e do tecido certo, você pode investir no vestido listrado para qualquer tipo de ocasião. Os modelos são variados: há os de cintura marcada, saia mais rodadinha, meia manga ou manga comprida. 
                         
            
Você que é revendedor ou lojista, quer adquirir confecções direto das melhores fábricas de Fortaleza? Entre já em contato! Além das compras direto das fábricas você conta com assessoria e orientação profissional.
85.99609-6453 TIM / 85.98610-0606 OI / 85.99220-2246 CLARO / 85.98105-8325 VIVO / 85.99925-6747 WHATSAPP
Em@il: luciafortaleza.confeccao@hotmail.com 
Facebook: www.facebook.com/guiademodace

Nenhum comentário:

Postar um comentário