segunda-feira, 19 de junho de 2017

Blusa estilo "ciganinha": Voltando com tudo!

Um sucesso de tendência dos anos 70 está voltando! A blusa com mangas em estilo ciganinha está ganhando o gosto das mulheres do país todo, graças ao frequente uso do estilo por uma personagem da tv. Nos anos 70 ela era usada por jovens que se enquadravam no estilo hippie. Ombros à mostra, tecido mais leve, tudo para passar a sensação de liberdade e conforto que o movimento da época pregava. Agora, de volta, pode render vários looks, do mais simples ao mais elegante, e ganha poder combinada com acessórios, que dão um charme especial à roupa escolhida. Olha só:

1- Blusa + Shorts: Ideal para os dias mais quentes! A combinação é a cara de quem gosta de estar por dentro das tendências, mas sem abrir mão de uma combinação clássica. Fica perfeito com uma resteirinha, sapatilha ou até um tênis bem confortável.

2- Blusa + Saia: Assim como o short essa combinação é ótima pra quem mora ou está passando por dias de mais calor. Passa movimento, leveza e feminilidade, e investindo nos acessórios certos você cria um look super bonito e confortável. Vale também para as saias longas, que dão um toque de classe a mais se usadas com um salto.
     
3- Blusa + Calça: Essa combinação é pra quem gosta de elegância acima de tudo. A blusa ciganinha, combinada com uma bela calça, jeans, ou outro tecido, pode ser um look que vai bem em diversas ocasiões. Se combinado com uma sapatilha fica bem para um passeio no shopping, um cinema, ou uma entrevista de emprego até. Já com um salto, é ideal para ocasiões mais formais, como uma festa à noite. Lembrando que pra incrementar os looks é bom usar e abusar de acessórios, como colares, brincos, pulseiras, tudo que possa abrilhantar ainda mais seu estilo.

Você é lojista ou revendedor? Quer adquirir confecções para revenda das melhores fábricas de Fortaleza e ter assessoria e orientação profissional gratuita? Entre já em contato!
85.99609-6453 TIM / 85.98610-0606 OI / 85.99220-2246 CLARO / 85.98105-8325 VIVO 
 85.99925-6747 WHATSAPP
 Em@il: luciafortaleza.confeccao@hotmail.com 
Facebook: https://www.facebook.com/guiademodace

Nenhum comentário:

Postar um comentário