segunda-feira, 5 de junho de 2017

3 Tendências Para o São João 2017

Festa junina lembra música boa, comida e muita gente bonita junta, não é? Pois então, tudo isso deve vir aliado a um look que vai combinar perfeitamente com a alegria e a leveza desta época tão boa do ano. Sendo assim, preparamos 3 dicas de tendências que são apostas quentes de sucesso nos "arrasta pés" desse ano e que você pode investir para agradar suas clientes.

1- Xadrez: Um clássico que não aparece só nas festas juninas, mas que já ganhou espaço no guarda-roupa de muita gente durante o ano todo. Mas, nessa época, o xadrez ganha força por remeter à moda do interior e o bom é que tanto homens quanto mulheres podem investir e usar essa jogada, combinando com um jeans bacana e acessórios descolados. Pronto! Ai é só ir curtir a festa.

2- Saia rodada: Para as meninas esta aposta é um sucesso! Remete a feminilidade, descontração e meiguice. As saias rodadas são ótimas para serem combinadas com uma rasteirinha ou sapatilha confortável, e para te ajudar a curtir a festa a noite toda com estilo e personalidade, sem perder o ar feminino. Se tiver estampas, melhor ainda, porque complementa a imagem do look

3- Vestido floral: Assim como a saia rodada, quem quer investir num look que remeta a feminilidade pode apostar no bom e velho floral. Estampas de flores remetem ao campo e às festas do interior, que são a base para a cultura das festas juninas, então você vai estar mais do que bem vestida para a ocasião. Mesmo que o modelo seja simples, incrementando com os acessórios certos você estará linda.
Gostou das dicas? Que tal adquirir looks lindos como estes para revender? Além disso você ainda ganha assessoria e orientação sobre o mercado de venda de confecção. Entre em contato conosco e agende suas compras em Fortaleza. Conheça as lojas de fábrica e venha aproveitar as ofertas.
85.99609-6453 TIM / 85.98610-0606 OI / 85.99220-2246 CLARO / 85.98105-8325 VIVO  85.99925-6747 WHATSAPP 
Em@il: luciafortaleza.confeccao@hotmail.com 
Facebook: https://www.facebook.com/guiademodace


Nenhum comentário:

Postar um comentário