quarta-feira, 3 de maio de 2017

Jeans é sempre tendência!

O jeans é talvez o artigo de moda mais popular que existe! Desde que foi inventado, em Nimes, na França, em 1792, o tecido, que era usado apenas por trabalhadores do campo e marinheiros, já foi reinventado e segue firme e forte, estação após estação, como um dos queridinhos por todos. Uma calça jeans é peça coringa no guarda-roupa de qualquer pessoa, homem ou mulher, sempre tem aquela calça que vai bem em diversas ocasiões e que rende sempre looks incríveis, mas o jeans também ganhou outras peças, lavagens e releituras, tudo isso faz com que ele siga como ícone desejadíssimo no mercado de confecções, afinal, todo mundo adora um jeans de qualidade!

Além das calças, atualmente, os shorts, saias, camisas, jaquetas e vestidos jeans, tem ganhado público e a tendência forte é misturar peças no mesmo look, formando o All Jeans. Você pode usar uma camiseta jeans com uma calça em lavagem diferente; ou usar uma jaqueta com um short jeans, dependendo da ocasião dá pra fazer uma "brincadeira" bem legal com as peças jeans que você tem no seu guarda-roupa. 

O interessante é sempre apostar em misturas para diferenciar e ousar no seu look jeans! Use colares, bolsas, cintos, acessórios que deem uma vida a mais para a peça! Se for para uma ocasião mais chique, apostar no clássico: calça jeans e camisa branca, é sempre certeiro, lembre-se de usar um salto ou sapatilha. Para o dia a dia, a combinação do jeans com o tênis é uma ótima pedida, sem falar que está em alta. Você pode inovar sempre! Basta estar confortável e escolher um jeans de qualidade para usar.
Quer mais dicas que vão deixar suas clientes entusiasmadas? Que tal vir fazer compras em Fortaleza, conhecer um dos maiores polos de moda do Brasil e ainda renovar seu estoque com as novidades das coleções das melhores marcas? Entre já em contato conosco!
85.99609-6453 TIM / 85.98610-0606 OI / 85.99220-2246 CLARO / 85.98105-8325 VIVO
85.99925-6747 WHATSAPP 
Em@il: luciafortaleza.confeccao@hotmail.com 
Facebook: www.facebook.com/guiademodace

Nenhum comentário:

Postar um comentário