quinta-feira, 6 de abril de 2017

Você sabe as vantagens de ter assessoria de um(a) corretor(a) de moda?

Hoje em dia, ter o próprio negócio próprio pode ser um bom meio de fugir da crise econômica, e ter assessoria de um bom profissional pode fazer a diferença. É o caso do nosso trabalho com corretoria de moda. Você deve estar se perguntando o que fazemos de fato, e agora suas dúvidas serão esclarecidas.

Um corretor de moda é pago pelas fábricas e leva pessoas interessadas em revender roupas, lojistas, "sacoleiras", para comprar à preço de atacado nas lojas parceiras. No nosso caso, levamos você às compras nas principais lojas e marcas da capital cearense, Fortaleza, com agilidade e sem cobrar pelo serviço, ou acomodação, nos dias de compras. Quais as vantagens disso? Bem, você será bem orientado, por uma profissional experiente, que sabe traçar perfil de cliente, sabe otimizar o tempo e já tem estratégias de compra bem definidas. Tudo para reduzir seu tempo e aumentar seu lucro, pois, como dizem "tempo é dinheiro." Temos contato e parceria com diversas lojas e segmentos, por isso podemos atender pessoas interessadas em qualquer tipo de confecção: feminina, masculina, infantil, tamanhos especiais, moda praia, lingerie, etc. Tudo de forma eficaz! Você vem a Fortaleza, de forma gratuita e nós lhe damos total consultoria durante suas compras. Gostou? Que tal entrar em contato conosco e conhecer melhor nosso trabalho? 

Estamos prontos para atende-lo pelos fones: 85.99609-6453 TIM / 85.98610-0606 OI / 85.99220-2246 CLARO / 85.98105-8325 VIVO / 85.99925-6747 (WHATSAPP).
Se preferir, pode nos contatar no E-mail: luciafortaleza.confeccao@hotmail.com . Esperamos por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário