segunda-feira, 10 de abril de 2017

Especial Dia das Mães!

Dia das Mães está chegando, e hoje vamos falar de algumas lojas que são nossas parceiras e podem ajudar você a conquistar várias mamães e lucrar muito nesta data importante. Opções de fábricas de roupas femininas não faltam, e tem para agradar todos os estilos de mães, das mais jovens às mais maduras, da romântica à clássica, da casual à elegante. Tem para todo gosto e ocasião!

Para as mamães mais românticas, uma das nossas parceiras mais queridas é a Chica Fulô. Essa tem de tudo para vestir de forma leve e sempre muito elegante, de acordo com a ocasião. Tem vestidos, macaquinhos, conjuntos, e um diferencial são as coleções mãe e filha! Já pensou como suas clientes vão amar sair por ai combinadas com as filhotas? Se for uma mamãe mais clássica, que curte elegância e requinta a toda hora e em todo lugar, a Colmeia pode ser uma ótima opção! A marca tem roupas lindíssimas, sempre com um toque de graciosidade e requinte, para deixar suas clientes lindas e bem vestidas. Para mamães que gostam de "passear" por diversos estilos, tem a Famel! Atendendo tanto que adora um bom jeans, calças, camisas, macaquinhos, vestidos, quanto outros estilos de roupas. Tem looks mais casuais e mais elegantes, isso tudo sem precisar mudar de loja.

Então, você que é revendedor de moda, ou lojista, gostou das opções? Quer conhecer mais lojas/marcas às quais você terá acesso através do nosso serviço, e nas quais poderá renovar seu estoque? Entre já em contato com nossa assessoria e agende sua viagem. Nosso serviço é gratuito e você fará suas compras com todo auxílio e sempre bem assessorado por quem entende de moda em Fortaleza!
Ligue já: 85.99609-6453 TIM / 85.98610-0606 OI / 85.99220-2246 CLARO / 85.98105-8325 VIVO 
Nos Chame no WhatsApp: 85.99925-6747 
Ou nos envie um Em@il: luciafortaleza.confeccao@hotmail.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário